Make bailarina

Juliane_abre

O Boticário acaba de lançar a Make B. Urban Ballet, uma linha de maquiagem inspirada no ballet para a mulher moderna e urbana

 
urban_ballet_baixaO Boticário acaba de lançar a linha premium de maquiagem Make B. Urban Ballet, inspirada na feminilidade e leveza do ballet para a mulher moderna das grandes cidades. São 23 itens que permitem múltiplas possibilidades de looks – batons, mousses labiais, sombras, delineadores, máscara para cílios, lápis para olhos, pó translúcido, duo blush, mousse facial e esmaltes, além de uma fragrância e três acessórios – dois kits de cílios postiços e nécessaire.
Para marcar o lançamento, O Boticário convidou a atriz Julianne Trevisol e as blogueiras Juliana Goes e Mariana Saad para serem maquiadas pelo make up artist Robert Estevão, criador dos looks da campanha publicitária da linha.

MakeAmei em especial os batons, que têm cores incríveis e uma textura ótima, e a palette, que tem cores atemporais, perfeitas para uma make discreta e sempre atual”, diz Robert Estevão. O maquiador ainda deu uma dica as mulheres que vão usar a coleção: “a maquiagem não se faz com uma pincelada só. Os produtos devem ser aplicados aos poucos. Suavidade é a chave para se construir uma make completa”.

Já Julianne Trevisol curtiu o resultado. “Adorei o make! Minha vida toda foi ligada à dança e amo a agitação das grandes cidades. Ou seja, essa coleção tem a minha cara”.