O Tempo não para

Por Leonardo Millen 

Não faz muito tempo, eu tinha como hábito ler o jornal para me informar, escrevia em uma máquina de escrever e falava pelo telefone fixo. De vez em quando, mandava uma carta ou um cartão de Natal para amigos e parentes. Hoje, eu leio as notícias em portais na Internet, escrevo no computador, falo ao celular e mando e-mails para amigos, parentes, pessoal de trabalho e afins. Ou seja: em 20 anos, tudo mudou. O mundo eletrônico está cada vez mais presente e determina o modo como recebemos informações e nos comunicamos com o mundo.

Hoje, estou inaugurando o meu blog na Go Where. Muitos diriam: “Só agora!!!” Pois, é… A velocidade de hoje implica em você estar antenado e fazer tudo ao mesmo tempo agora. Amanhã, você pode estar datado ou ser apenas mais um… Como diz o título e a música de Cazuza, “O Tempo não para!”

Por isso, perdoem-me os que acham que se este Blog chegou atrasado e que eu serei mais um. Vou contra-atacar com posts sem compromisso, sobre fatos diversos, viagens, Fluminense, mulheres, carros, luxos, frivolidades, amigos, indignações, comida, filhos, música, cinema… Um espaço para discutir as “coisas da vida”.

Se você não achar graça, não tem problema. Passe para outra página e volte outro dia. Se gostar, escreva seu comentário. Eu adoro comentários… É a coisa mais democrática e livre que a gente tem hoje na Internet. Só não caia na tentação da baixaria e da falta de respeito. Nem sempre concordamos com o que dizem… Mas não é para chutar o pau!

Eu mesmo sou muito crítico e aprendi a respirar fundo, reavaliar e tentar ver as coisas sob a perspectiva alheia. Noves fora, dá a conta.

Brevemente tem mais…

Abração

 

Leonardo Millen é jornalista e editor da Go Where Luxo. Com 25 anos de experiência, trabalhou muito por aí, inclusive para as redações das mais prestigiadas revista do País, como Manchete, Playboy, Interview, SET, Boa Forma, Corpo a Corpo, Caras, Pequenas Empresas Grandes Negócios, National Gographic, Viagem e Turismo entre outras. E continua trabalhando…