Blindados com motorista

bluclub_abre

Chega a São Paulo um novo serviço de transporte por carros blindados com motorista que pode ser requisitado por meio de um aplicativo que visa atender de executivos a jovens com total segurança

bluclub_1
Quem experimentou o Uber e outras modalidades de aluguel de veículos para deslocamentos em São Paulo agora terá à sua disposição uma nova modalidade de transporte compartilhado: o Bluclub. Para começar a usar, o cliente só precisa se “associar ao clube” e adquirir um dos pacotes, que representam uma cota mensal de quilômetros de circulação. Assim, poderá solicitar tanto um carro blindado com motorista a qualquer dia da semana, 24 h por dia, como programar o uso segundo os seus horários e da sua família. O serviço oferece mais segurança ao usuário e a sensação de ter um motorista particular uma vez que, no caso dos horários programados, é permitido reservar o profissional que irá atender sua demanda.

 

Executivo_baixa“Um executivo pode programar um motorista particular tanto para levá-lo ao trabalho normalmente como para levar a esposa a um compromisso ou buscar os filhos em uma festa na madrugada, por exemplo. Tudo com a segurança de um profissional que ele confia e em veículos blindados. Isso tem um valor agregado fenomenal”, afirma Alexis Rollemberg, diretor de design do serviço.

 

O serviço exclusivo, acessível via aplicativo em smartphones, promete conforto, rapidez e, principalmente, segurança para os deslocamentos de seus associados em toda a cidade de São Paulo. No aplicativo, um dispositivo de avaliação do usuário sobre seu motorista permitirá que o profissional que mais agradar seja direcionado ao cliente que o prefere, inclusive para o caso dele chamar um carro imediatamente. O pagamento é feito de forma automática, pelo app.

 

BluclubOutra inovação do Bluclub é que seu serviço funciona em esquema de time-share, um conceito amplamente difundido no setor de aviação e hotéis, perfeito para a otimização de custos e aproveitamento de serviços, pois gera economia com motoristas e evita perdas com a desvalorização dos veículos blindados.

 

O número de associados será limitado e a lista de cadastro prévio já está aberta. O associado poderá se inscrever por enquanto no plano Standard, mas logo estarão disponíveis também os pacotes Business e Luxer, cuja diferença está no número de horas de uso.

 

Os veículos serão padronizados conforme os planos. Na classe Standard, estará disponível o modelo Toyota Corolla Xei 2017. Os motoristas serão todos treinados em direção defensiva. O Bluclub dividirá seus automóveis em 16 bases localizadas em lojas da rede Itororó, estrategicamente posicionados para atender a diversos bairros da capital paulista.

Para se cadastrar no clube, basta acessar www.bluclub.com.br. O aplicativo está disponível para download nas plataformas iOS (versão cliente) e Android (versão cliente e motorista).

Confira os pacotes de quilômetros do Bluclub:

  • 18 km por 90 reais;
  • 40 km por 180 reais;
  • 80 km por 340 reais;
  • 300 km por 1.200 reais