Emily em dose dupla

Filme

A bela e talentosa Emily VanCamp é a estrela das telas do cinema deste feriadão

A Garota do Livro (data) - 1080x1920emily-vancamp-capitão-américaSe você é fã da atriz Emily VanCamp, que entrou no mapa depois de protagonizar a vingativa da série de TV Revenge, poderá vê-la em dois filmes nas telas do cinema neste feriadão. Ela está em cartaz no papel de Sharon Carter, a agente 13 do filme Capitão América-Guerra Civil, que beija o super-herói e se estranha com a viúva negra (Scarlett Johansson) nesse sucesso inconteste desta temporada. E estreia novo filme nos cinemas neste feriado de quinta-feira (26).

 

Emily-VanCamp-em-A-Garota-do-LivroEm A garota do Livro, ela interpreta Alice Harvey, filha de um poderoso agente literário de Nova York que, aos 28 anos, trabalha em uma editora e sonha em ser escritora.
Porém, é obrigada a enfrentar fantasmas de seu passado ao trabalhar no lançamento de um livro de Milan Daneker (Michael Nyqvist da trilogia sueca Millennium), um autor de best-sellers, antigo cliente de seu pai que ela conheceu na adolescência.

 

Imagem1A crítica considerou o filme benfeito, porém, apesar da história ser forte, tem um desenrolar previsível. No entanto, todos destacam as interpretações de Emily e do ótimo Michael Nyqvist.

Vê-la no Capitão América-Guerra Civil ou em A garota do Livro é uma boa dica de cinema para este feriadão gelado.