Scarlett Johansson interpreta ciborgue em estreia nos cinemas

Scarlett_abre

Scarlett Johansson estreia seu novo filme “A Vigilante do Amanhã” no qual interpreta uma ciborgue que caça criminosos em 2029

Scarlett5Scarlett Johansson é o principal chamariz de Ghost in the Shell, traduzido aqui para A Vigilante do Amanhã. O filme, dirigido por Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), é baseado na famosa série mangá de mesmo nome e inspirado na obra de Masamure Shirow que estreia dia 30 de março nos cinemas brasileiros.

 

A trama se passa no mundo pós 2029, quando cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Scarlett interpreta Motoko Kusanagi, conhecida como Major, uma ciborgue com cérebro humano programada para se tornar uma máquina assassina que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9.

 

Major precisa perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, entre eles um hacker, que tem como objetivo deter e destruir os avanços da HankaRobotic a grande empresa de tecnologia cibernética.

Scarlett(1)

Tem gente que classificou o filme como uma mistura dos personagens recentes que ela interpretou nas telonas: Lucy , do filme homônimo, e Natasha Romanoff, a Viúva Negra de Capitão América: Guerra Civil. Mas nada disso importa. Os fãs da atriz podem esperar um filme que se concentra na presença de Scarlett e no ambiente futurista meio sinistro e sensual da produção. No elenco, além de Scarlett Johansson (Major), temos: Takeshi Kitano, Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Michael Pitt (Kuze), Pilou Asbæk (Batou), Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.