Programa de mãe

© Alexander_Fotolia_757334_abre

O Dia das Mães também é uma oportunidade para você levar a sua mãe para um lugar especial ou proporcionar a ela uma experiência diferente.

Dia das Mães é ao mesmo tempo muito bacana por se ter a oportunidade de homenagear uma pessoa tão especial em nossas vidas, como também é uma verdadeira charada adivinhar o que fazer, onde ir, etc. Se o desejo for sair para almoçar, são inúmeras as opções em São Paulo, além do que, a maioria dos restaurantes da capital oferece um menu especial com algum “mimo” envolvido, como sobremesas ou taças de vinho de cortesia. Seja qual for a sua opção, recomenda-se reservar por razões óbvias.

2016-04-19-12-24-34_BAIXA

O Gnocchi dela Mamma Al forno da Piazza Zini

Outro ponto importante é que Dia das mães é uma data “familiar”. Ou seja, a escolha pode (e deve) recair por casas que ofereçam um “pacote completo”. É o caso da Piazza Zini, no bairro do Limão, em São Paulo. O espaço gastronômico desenvolveu um prato especial para comemorar o Dia das Mães, o Gnocchi dela Mamma Al forno (um polpetone de ricota e catupiry à parmegiana com nhoque ao molho pomodoro) e acrescenta à experiência, brinquedoteca, empório de produtos e gelateria. Enfim um passeio para a família!

 

 

Paella +á valenciana_baixa

A paella Valenciana do Buffet do Tivoli

Outra opção menos convencional é levar sua mãe para almoçar em um hotel cinco estrelas. O Tivoli São Paulo – Mofarrej, por exemplo, está oferecendo um brunch, das 11h às 15h, em sistema de buffet com opções para todos os gostos, inclusive menu kids, além de música ao vivo e recreação infantil.

 

Piscina CGH (14)

A vista da piscina do Hotel Casagrande

Por falar em hotel, sua mãe pode ter um fim de semana inteiro só para ela em um hotel no litoral paulista. Separamos duas opções. O tradicional Casa Grande Hotel Resort & Spa fica em frente à Praia da Enseada, no Guarujá, a apenas 70 quilômetros de São Paulo. Construído em estilo colonial, o Casa Grande tem restaurantes, piscina, SPA e uma ótima infraestrutura hoteleira.  É uma opção que reúne conforto, tranquilidade, elegância e bom gosto.

 

 

Spa Naui_baixa

Uma massagem no SPA do Nau Royal Hotel Boutique

Já o luxuoso Nau Royal Hotel Boutique e Spa fica na praia de Camburi, em São Sebastião. Uma opção ideal para sua mãe e seu pai curtirem um fim de semana exclusivo e romântico. Com apenas 15 apartamentos de alto padrão dento do conceito “ocean view” e “pé na areia”, o hotel conta também com o Spa Nau Royal by L’Occitane, com exclusivos tratamentos faciais e corporais realizados com produtos de qualidade indiscutível e por profissionais altamente capacitados.

 

Serviço:
Casa Grande Hotel Resort & Spa
Av. Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá (SP)
Tel.: (13) 3389.4000
www.casagrandehotel.com.br

Hotel Boutique Nau Royal
Av. Antônio J. Marques Patriarca, 1057 – Cambury – São Sebastião (SP)
Tel.: (12) 3865 4486 | 3865-4210
www.nauroyal.com.br

Piazza Zini
Rua Francisco Rodrigues Nunes, 131 – Limão
Tel.: (11) 3931.7993.
www.piazzazini.com.br

Tivoli São Paulo – Mofarrej
Alameda Santos, 1437 – 23º andar
Tel.: (11) 3146.5900
www.tivolihotels.com