TAG Heuer & Julio Okubo

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A joalheria Julio Okubo e a TAG Heuer celebraram nova parceria para venda exclusiva da marca no Morumbi Shopping

EVENTO_baixaA tradicional joalheria Julio Okubo e a TAG Heuer receberam convidados em um concorrido coquetel, dia 24/05, para celebrar a nova parceria. O evento aconteceu na loja Julio Okubo do Morumbi Shopping, onde fica o novo espaço da marca de relógios, especialmente montado para os amantes deste relógio esportivo. “Estamos felizes em ser o primeiro lugar a receber o novo espaço TAG, onde temos a exclusividade para a venda dos lançamentos no Morumbi Shopping”, disse Mauricio Okubo, diretor de marketing da joalheria.

CAIO RIBEIRO E JO+âO FILHO DO CAIO_baixa

 

Entre amigos e convidados, estiveram presentes o comentarista Caio Ribeiro e a repórter esportiva Joanna de Assis, além da cúpula da TAG Heuer, Bruno Duchene, diretor-geral América Latina, e Freddy Rabbat, representante da empresa no Brasil.

TAG Heuer - Julio Okubo - Morumbi Shopping_baixa

 

O corner com a nova vitrine da loja conta com mais de 50 modelos, inclusive o lançamento da coleção Carrera, o Heuer 01. A versão possui uma caixa em titânio com bezel em cerâmica, da nova geração TAG Heuer, mais leves e mais resistentes a choques e riscos. Além disso, o relógio permite customizações combinando materiais, cores, tratamentos e acabamentos, inclusive detalhes em ouro oferecidos pela joalheria.TAGHeuer_HEUER01

 

Para quem não conhece a história, a Júlio Okubo é uma das mais tradicionais joalherias de São Paulo. Foi responsável por trazer a primeira coleção de pérola ao país e até hoje prima por oferecer peças exclusivas, como as pérolas douradas do francês Jacques Branellec, encontradas apenas na Julio Okubo no Brasil. Atualmente, a rede conta com seis lojas, sendo quatro em São Paulo e duas no interior do Estado.

Já a TAG Heuer também se baseia na sua tradição, desde 1860, em ser a vanguarda da relojoaria suíça. Isto não só na parte técnica e de materiais como também no design e em criar modelos esportivos, sua grande vocação. Uma das novidades neste sentido é o modelo Aquaracer 300m Ceramic. A linha, desenvolvida especialmente para quem tem contato frequente com a água, conta com dois novos modelos em cerâmica: com cronógrafo e sem cronógrafo. Entre as suas principais características, estão a caixa resistente a 300 m, aro giratório, coroa rosqueada, bezel de cerâmica e marcadores luminescentes para melhor visibilidade.

cara_delevingne_cecil_the_lion_tag_heuer_baixaOutra característica da TAG Heuer é que ela é hoje parte da poderosa LVMH, que imprimiu uma dinâmica de lançamentos globais, com campanhas lideradas por embaixadores que representam o espírito da marca, como o ator Chris Hemsworth, os esportistas Tom Brady e Cristiano Ronaldo, a it-girl Cara Delevingne, os ícones da música eletrônica David Guetta & Martin Garrix, além da equipe de F1 Red Bull Racing. Aqui no Brasil a marca tem como “amigos” os pilotos Bruno Senna, Lucas di Grassi e Felipe Nars.

Os embaixadores também inspiram coleções, como os relógios Carrera Lady – Cara Delevingne, que traz ponteiros em ouro rosa uma majestosa cabeça de leão gravada na parte de trás, símbolo da modelo e atriz britânica. Sucesso de vendas no mundo todo, esta edição especial está disponível na Julio Okubo.

 

 

FREDDY RABBAT_baixaO parceiro para a distribuição da TAG Heuer no Brasil, Freddy Rabbat, e Mauricio Okubo, diretor de marketing da joalheria, nos contaram em rápida entrevista exclusiva os planos da parceria para o país

O que significa esta parceria entre a Tag Heuer e a Julio Okubo?
Freddy:
É a confirmação do novo momento da marca no Brasil. Este corner dentro de uma joalheria tradicional é mostrar a nossa cara para o mercado brasileiro. Nossa marca é extremamente desejada, mas faltava um espaço no qual as pessoas teriam a certeza de que encontrariam não apenas uma vitrine com seis relógios, mas as coleções e todos os nossos últimos lançamentos simultâneos com o mercado internacional. Com toda a garantia, experiência e atendimento personalizado da Julio Okubo. Se você quiser customizar o seu TAG com detalhes em ouro, por exemplo, em no máximo 60 dias ele vai estar no seu pulso.

Bruno Duchene, Julio Okubo e Freddy Rabbat

Bruno Duchene, Julio Okubo e Freddy Rabbat

Quais são os diferenciais dos relógios da marca?
Primeiro a qualidade inquestionável do maquinário, da caixa, do design… Você aperta o botão do cronômetro e ele é macio… A pulseira é sensacional. Um relógio leve, que veste bem em qualquer ocasião. Você pode usar o mesmo modelo de manhã para malhar ou praticar esportes, ir para o trabalho e à noite ir a uma festa chique com ele sem problemas. Essa esportividade, versatilidade, beleza, luxo e conforto são uma combinação diferencial.

O que a parceria com a TAG vai trazer na prática para a Julio Okubo?
Maurício: A parceria com a TAG Heuer, que é uma marca tão tradicional como a nossa, trará para a loja Julio Okubo do Morumbi Shopping mais atenção do público masculino. Teremos novidades em relógios a cada dois meses, disponíveis no corner da TAG. Mas é claro que as mulheres que já são nossas clientes por conta das joias, também terão novidades em modelos femininos para conhecer. Tenho certeza de que começamos um novo ciclo de sucesso para todos.