Novidades do Turismo

O maior evento privado nacional, o Workshop & Trade Show CVC, aconteceu pelo 18° ano consecutivo e reuniu cerca de 600 expositores do turismo nacional e de 21 diferentes países. Na ocasião, foram lançados novos produtos, serviços e as tendências do turismo para os próximos anos

Com o tema “40 anos Crescendo Juntos”, o Workshop & Trade Show, organizado pela CVC há quase duas décadas, aconteceu no último mês de fevereiro, reunindo cerca de 600 expositores e visitado por mais de dez mil agentes de viagens. Um sucesso, como acontece sempre, onde, além da CVC, todos os elos da cadeia produtiva do turismo – companhias aéreas, redes hoteleiras, empresas de receptivo, locadora de automóveis, parques de diversão, secretarias e órgãos oficiais de promoção – expõem seus novos produtos e serviços turísticos pelo Brasil e exterior.

A escolha do tema foi uma homenagem aos 40 anos da CVC, que serão completados em maio deste ano, reconhecendo a importância do estreito relacionamento que a operadora tem mantido com todos os agentes de viagem e parceiros no processo de crescimento das empresas e de todo o setor de turismo.