Trebbiano Ristorante oferece menu para o Dia dos Pais

O badalado restaurante que fica dentro do L’Hotel PortoBay, em São Paulo, oferece menu fechado com opções de entradas, pratos principais e sobremesas para celebrar a data especial

 

Tornedor de file mignon ao molho de cebola roxa com purê de cara trufado e mini legumes assados

O Trebbiano Ristorante, localizado no mezanino do L’Hotel PortoBay São Paulo, preparou um menu especial para o Dia dos Pais, proporcionando um momento especial em família.

O menu fechado elaborado pelo chef Luiz Pinheiro, ao custo de R$ 90 por pessoa, traz couvert com pães artesanais e antepastos – como mousse com base de queijos e marinado de frios. Como entrada, há a opção de Creme de caju com ragu de pato ou a Salada de cuscuz marroquino com tomate confit e lâminas de salmão marinado. Para o prato principal as opções são Ravióli de ricota defumada com espinafre e nozes ao molho pomodoro ou Tornedor de file mignon ao molho de cebola roxa com purê de cara trufado e mini legumes assados. Para terminar, Torta mousse de gianduia belga com coulis de frutas vermelhas ou Frutas flambadas com sorvete de baunilha.

Situado na Alameda Campinas, o Trebbiano Ristorante serve especialidades da culinária mediterrânea. O ambiente aconchegante é ideal para reunir a família. A casa possui uma grande variedade de vinhos do sul da Itália e ainda conta com um sommelier para auxiliar os clientes a escolherem o melhor vinho para a refeição.

Trebbiano Ristorante – L’Hotel PortoBay São Paulo
Endereço: Alameda Campinas, 266 – Jardim Paulista
Telefone: (11) 2183-0555
Reservas: trebbiano@portobay.com.br