A Miu Miu lançou sua campanha de Spring Summer 17 com a atriz Elle Fanning com uma proposta reflexiva de Miuccia Prada sobre a mulher descolada

Miu Miu Spring Summer 2017 Adv. Campaign_01A Miu Miu acaba de apresentar a “Suddenly Next Summer”, sua terceira campanha da coleção Spring / Summer 2017 assinada pelo fotógrafo inglês Alasdair McLellan e estrelada pela atriz Elle Fanning com apoio de um elenco de expoentes da moda, como Karen Elson, Carolyn Murphy e Lara Stone.

 

 

 

 

 

O cenário é a praia ensolarada de Point Dume, na Califórnia, mas “Suddenly Next Summer” continua o questionamento da Miu Miu sobre a feminilidade contemporânea e estereótipos como ator, it girl, modelo e celebridade.

 

Miu Miu Spring Summer 2017 Adv. Campaign_02Uma discussão formal sobre o papel criativo que cada mulher assume ao imaginar e organizar sua vida voltada para o público. A garota Miu Miu é certamente segura de si, mas também é autoconsciente.

 

 

 

 

 

 

Ela sabe que suas imagens de fantasia de praia estimulam o engajamento, mesmo que a história por trás delas seja tão profunda quanto o oceano.

 

Miu Miu Spring Summer 2017 Adv. Campaign_06

A coleção Miu Miu SS’17 é em si uma colagem de moda divertida, feminina, que evoca diferentes épocas e estéticas. É a intenção de Miuccia Prada refletir sobre o que uma mulher quer usar, o que se espera que ela use, que ela usou, o que ela pode usar e onde essas ideias colidem.

 

Miu Miu Spring Summer 2017 Adv. Campaign_03

 

 

 

 

A coleção traz temas que brincam com padrões, como bolsas de couro contracenando com toucas de natação de borracha, passando por casacos e até pelos biquínis de tricô. A campanha sugere, como sempre, que a mulher Miu Miu escapa da classificação pura ou do estereótipo óbvio. Ela atravessa categorias até mesmo no seu beachwear, sem jamais abrir mão de sua feminilidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =