Conheça o apartamento que Gisele Bündchen e Tom Brady venderam em Nova York

Gisele Büdchen e Tom Brady desfrutaram de uma das mais vistas mais concorridas de Nova York. O apartamento do casal, há venda desde 2014, tem 306 m² e está localizado no 48º andar do prédio One Madison. Ele foi negociado recentemente, mas os valores não foram revelados.

Com arquitetura de Peter Marino, conhecido por projetos luxuosos de lojas de alta costura como Chanel, Louis Vuitton e Hermès, e design de Barlas Baylar, que colaborou com o Oscar de 2014, o imóvel conta com inúmeros atrativos: fica no 48º andar, tem janela do chão ao teto, três banheiros, um lavabo, quatro quartos, elevador privativo, piso em madeira e vários closets. O local ainda tem cozinha americana com ilha de mármore, piscina indoor, academia de ginástica e vista para a cidade de Nova York.

O apartamento foi vendido recentemente, após contratação da Sotheby’s International Realty. A assessoria imobiliária é representada no Brasil pela Bossa Nova Sotheby’s International Realty, com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro.