Outono inverno Miu Miu

Miu_abre2

Fotos do backstage da Miu Miu revelam as tendências para o outono inverno

Atenção fashionistas. Acabam de serem divulgadas as fotos do backstage dos desfiles da Miu Miu Pre Fall 16 que aconteceram em janeiro na semana de moda em Paris. Apesar do “delay”, as fotos revelam o que será tendência para o outono/inverno na visão da grife. E as peças chegam à loja do Brasil em junho. Portanto… Vamos às fotos.



Sapatos
A Miu Miu está com uma linha de sapatos ultra fashion. A marca aposta em duas frentes. A primeira são sapatos fechados, com um visual quase masculino, porém com apliques de microtachas douradas para serem usados com meias coloridas. A indefectível bota de inverno vem em camurça aveludada colorida, de cano médio, para que as meias coloridas também apareçam. E as sandálias resumem as duas tendências, ganhando apliques em tachas douradas, cristais e detalhes aveludados coloridos.



Bolsas
A bolsa Dahlia é a ótima novidade da coleção outono/inverno 2016. O modelo Bejeweled (ao centro) traz apliques em pedras e metais que dão um efeito de joia preciosa. Mas a grife também oferece a opção mais clean, apenas com uma corrente dourada como se fosse um colar, ou as bags maiores, chiques e ideais para o uso diário.



Acessórios
Por baixo de enormes sobretudos, a Miu Miu aposta nos vestidos e blusas com rendas, apliques, golas altas e colarinhos enormes. E cores fortes ou estampas coloridas sobre base preta ou marrom. Para compor, acessórios como os cintos seguem a linha das bolsas Dahlia Bejeweled, ou seja, com apliques e cristais para dar um efeito joia. Já os brincos vêm em formato gota de pérola, sejam curtos ou mais alongados. E para espantar o frio, o cachecol colorido é peça quase que obrigatória em todos os looks.