Ensaio do fotógrafo de Luis Tripoli para o Mercedes Benz Top Night

Para a 11ª edição do Mercedes-Benz Top Night, o renomado fotógrafo Luiz Tripolli e a montadora alemã selecionaram sete importantes personalidades da música brasileira para posarem ao lado dos carrões da marca.

Por: Malu Bonetto

Belezas naturais e música boa. Essas são as primeiras coisas que vêm à cabeça de qualquer pessoa quando se fala do Brasil. E foi justamente o cenário musical que inspirou a 11ª edição do Mercedes-Benz Top Night, ensaio fotográfico que a montadora de carros alemã realiza to-dos os anos em parceria com o renomado fotógrafo Luiz Tripolli. “Escolhemos personalidades que são grandes expoentes da música nacional. Priorizei a diversidade de estilos e de personalidades para representar a totalidade da música brasileira e, em vez de produzirmos uma caracterização específica para cada um deles, optamos por preservar a personalidade natural e estilo único de cada um”, conta Luiz Tripolli.

Os escolhidos para o ensaio foram Maria Rita, Maria Gadú, Luiza Possi, Paula Lima, Marcelo D2, Dani Black e Fernanda Abreu, que posaram ao lado dos carrões Mercedes-AMG SL 63 Cabriolet, Mercedes-AMG SL 63, Mercedes-AMG SLC 43 e SL 400. “Assim como a escolha das celebridades foi influenciada pela diversidade entre os cantores, escolhemos automóveis com propostas distintas para reforçar a versatilidade do portfólio oferecido para o mercado brasileiro. Este ano, com a comemoração dos 50 anos da AMG, divisão de alta performance da Mercedes-Benz que desenvolve modelos com DNA das pistas de corrida, os produtos retratados no ensaio de Tripolli representam o que há de mais sofisticado entre os produtos da marca”, diz Evandro Bastos, gerente de Marketing Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.