Ford Mustang 2018: adrenalina até no botão de partida

FordMustang_abre

O novo Ford Mustang traz novidades, como um botão de partida que pulsa a 30 batimentos por minuto, a mesma frequência cardíaca de um cavalo da raça Mustang

FordMustang_baixaA Ford está finalizando os detalhes do lançamento do novo Mustang, que chegará a muitos mercados mundiais, incluindo o Brasil. Na lista de novidades está o botão de partida, que será pulsante. Esse sistema começa com o piscar de uma luz vermelha quando a porta do carro é aberta e segue assim até o seu poderoso motor entrar em funcionamento. A curiosidade é o ritmo de pulsação dessa luz, de 30 batidas por minuto, é o mesmo ritmo do coração de um cavalo da raça Mustang em repouso.

 

As palavras “Engine”, “Start” e “Stop” são vistas em vermelho no botão, que conta com iluminação interna e acabamento em alumínio torneado. Ele fica posicionado ao lado do motorista na parte inferior do console central, abaixo dos controles de áudio e do ar-condicionado.

 

O painel de instrumentos, por sua vez, é totalmente digital e pode ser personalizado. Ele é mais um dos vários aprimoramentos que o Mustang 2018 vai oferecer em diferentes mercados mundiais.