Moto BMW é estrela do último filme da série Resident Evil

Milla-jovovich-resident-evil-final-chapter

A moto BMW S 1000 XR foi a escolhida por Milla Jovovich para ser sua parceira no filme “Resident Evil: O Capítulo Final” que acaba de estrear no Brasil

A primeira moto crossover da BMW Motorrad – a BMW S 1000 XR – estreou no filme Resident Evil: O Capítulo Final, lançado recentemente nos cinemas de todo o País. Ele é a última edição da mais bem-sucedida franquia de filmes de videogame de todos os tempos, faturando mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo até agora.

A personagem Alice, interpretada por Milla Jovovich, monta a aventureira e esportiva BMW S 1000 XR para retornar para onde o pesadelo começou – o laboratório The Hive, na mansão Arklay, em Raccoon City, onde a Corporação Umbrella está reunindo suas forças para um ataque final contra os sobreviventes do apocalipse. Felizmente, a BMW S 1000 XR é a parceira perfeita de Alice para o evento de sua vida.

 

A BMW S 1000 XR tem motor de quatro cilindros em linha, potência de 160 cv e suspensão ativa de altíssima tecnologia. Mesmo em altas velocidades, sua agilidade e dinâmica permanecem firmes. É uma máquina considerada por muitos perfeita para quem procura um modelo de uso misto, ou seja, que permite aventura e a resistência de uma trail com um estilo moderno de uma street.