As estrelas do salão
14 de setembro de 2010
O mais chique SPA do mundo
8 de outubro de 2010
Show all

Requinte em alto-mar

Na última década, o mercado de luxo no Brasil cresceu em terra, no ar e no mar. Nesse contexto, o mercado de iates ultraluxuosos não ficou a ver navios e cresce a cada ano no país. Confira os lançamentos do grupo Ferretti, marca italiana que é referência mundial em barcos de luxo
Por Cintia Oliveira

Ferretti 510
Pequeno notável

A pesar do tamanho reduzido (apenas 16 metros de comprimento) o modelo Ferretti 510 reúne o luxo e conforto dos grandes iates – algo inédito em embarcações desse porte. Com capacidade para 14 passageiros, o iate atinge velocidade máxima de 32 nós. Para manter o bronzeado e apreciar a vista para o mar, a área externa do barco tem um charmoso chaise longue.

Custom Line 124
O top do top

O Cus tom Line 124, novo “brinquedinho” de 25 milhões de dólares da Ferretti, é um assombro: 38 metros de comprimento, 7 mil hp de potência em seus dois motores, 190 toneladas, tanque para 20 mil litros. A suíte principal tem home office e dois closets, ao nível do deck principal. No piso inferior, quatro confortáveis camarotes para os convidados. Dos três exemplares produzidos, dois já foram vendidos.

1 Comment

  1. Recente Milhonário disse:

    O próximo será o meu !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 3 =