Rolls-Royce inaugura show room em São Paulo

O novo espaço da marca será lançado até o fim de 2012 e seguirá o padrão global da empresa

É grande a expectativa pela inauguração do primeiro showroom da Rolls-Royce no Brasil, ainda neste segundo semestre de 2012. Em breve o espaço com 500m² estará entre os principais endereços mundiais da marca. O conceito global do showroom, idealizado com base na identidade corporativa da marca, é assinado pelo escritório alemão Klein Architects, de Munique, e foi adaptado pelo escritório Letícia Nobell, especializado em nacionalizar projetos corporativos internacionais. Pintura, pisos, cores, móveis, luminárias,  tudo recebe atenção mais que especial para ficar de acordo com o padrão global da marca da realeza inglesa.

Logomarcas e customer lounge, por exemplo, foram importados de fabricantes credenciados e exclusivos da marca. “O objetivo  é fazer com que o cliente seja recebido na loja sempre à altura do padrão Rolls-Royce, esteja em São Paulo, Londres, Dubai ou qualquer outro endereço da marca no mundo, e sempre com algum toque que o faça se sentir em casa’’, afirma Milton Chameh, executivo comercial da Rolls-Royce Motor Cars São Paulo.