Simplesmente o melhor

O Maybach 62S é o suprassumo dos carros de luxo, com seu requinte, tecnologia e riqueza de detalhes que conquistaram admiradores entre altos executivos da city londrina, a realeza de Dubai e celebridades como a cantora Madonna.
Por Leonardo Millen

O Maybach sempre foi a menina-dos-olhos do grupo Daimler, dono também da Mercedes-Benz, e podese dizer que até da indústria automotiva alemã, pela sua obsessão em ser continuamente o melhor dos
melhores. E foi assim nos últimos 30 anos. Porém, ele tem impressionado a crítica especializada em todos os principais salões automotivos recentes por sua indiscutível elegância e o poder que transmite, tornando-se um dos carros mais cobiçados do mundo.

Muitos o consideram simplesmente o melhor do mundo, no segmento de alto luxo produzido em série. Razões não faltam. O Maybach vem em duas versões: o 57S e o 62S. Este último, top de linha, vem com mimos incríveis, como um assento reclinável com apoio de cabeça cravejado de cristais Swarovski, um frasco de perfume em spray embutido ou um roteador para internet sem fio.

Na lista dos incríveis opcionais há, por exemplo, uma tela de 19” com imagens de câmeras externas instaladas na traseira e na dianteira, para que o passageiro de trás possa ver tudo ao seu redor, principalmente se o carro vier com aqueles vidros opacos que o separam do motorista. Falando em vidro, o do teto solar vem com duas película especiais embutidas: uma de cristal líquido que, quando ligada, fica totalmente transparente, permitindo a entrada da luz solar por inteiro na parte de trás, e outra eletroluminescente, que, quando acionada à noite, emite uma luz difusa e agradável por todo o ambiente traseiro.