REVISTAS CUSTOMIZADAS


 

O segmento de revistas customizadas é o que mais vem crescendo no mercado editorial, que descobriu nesses produtos uma grande ferramenta institucional para as corporações.

Nos últimos anos, inúmeras empresas lançaram seus próprios títulos com o objetivo de fortalecer a imagem institucional e oferecer informações, produtos e serviços diferenciados a um público específico.
Ao mesmo tempo, associa informação e entretenimento, conquistando o público pela emoção, qualidade gráfica e cumplicidade.

Através de uma publicação própria, é possível fazer com que o leitor/ cliente entenda melhor o universo da marca, assimilando conceitos e fortalecendo esse canal de comunicação entre empresa e mercado, além de gerar novos negócios, mesmo que num primeiro momento esse não seja seu principal objetivo.

Isso acontece devido a segmentação dos públicos e do alto poder aquisitivo destes, a quem, na grande maioria das vezes, essas revistas são dirigidas.

A Go’Where a desenvolve desde o conceito junto ao cliente, o conteúdo que será publicado, as imagens que ilustrarão as matérias, passando pelo projeto gráfico até chegar à entrega do arquivo fechado para a gráfica.

Atualmente gerencia mais de dez publicações, desenvolvidas para diferentes universos, públicos e objetivos, o que comprova sua enorme capacidade para gerar materiais e informações de qualidade e credibilidade para diferentes clientes.

PRINCIPAIS OBJETIVOS DAS REVISTAS CUSTOMIZADAS CRIADAS E GERENCIADAS PELA GO’WHERE:

– Estabelecer um vínculo forte com clientes, fornecedores e com a sociedade em geral

– Fortalecer a imagem institucional sem intermediadores, minimizando riscos de ruídos ou falhas de interpretação para mensagens e conceitos de grande importância.

– Oferecer informações, produtos e serviços diferenciados e de grande interesse para seu público alvo .

A Go’Where possui uma equipe de profissionais com grande experiência nas áreas editorial, comercial, gráfica e de marketing, sempre em constante processo de aperfeiçoamento com o objetivo de atender aos cada vez mais altos padrões de qualidade do mercado e principalmente de nossos clientes e parceiros.