dieta com Thiago Ferreira Lima da seven
Emagrecer com saúde já!
29 de janeiro de 2016
Drinks para receber!
2 de fevereiro de 2016
Show all

Vladimir Brichta: O Sedutor

Vladimir Brichta

Boa notícia para quem está com saudades do ator Vladimir Brichta, que encantou o Brasil como o personagem Armani, na série Tapas & Beijos: ele pode ser visto nas telas do cinema no filme Vai que Dá Certo 2

Por Malu Bonetto
Foto: Pedro Soares

Ele é lindo, charmoso e possui um sorriso encantador. Mas mesmo assim, o ator Vladimir Brichta, 39 anos, preferiu não se fixar em personagens galãs e acabou construindo sua carreira na televisão sobre sua veia cômica. Foi assim que o público pode vê-lo, todas as semanas, durante os últimos quatro anos como o hilário Armani, na série Tapas & Beijos, da Rede Globo. Além disso, o ator – nascido em Minas Gerais, mas criado na Bahia – , pode ser visto nos filmes A máquina (2005), A mulher invisível (2009), Minutos Atrás (2013), Muitos Homens Num Só (2013) e  Real Beleza (2014). Agora, o público pode apreciar seu talento no longa-metragem Vai que Dá Certo 2, que está passando nos cinemas. Na trama, Vladimir dá vida ao Elói, um homem sem caráter e capaz de tudo em seu benefício.

Rir é o melhor remédio

Mesmo não tendo participado do primeiro filme, Vladimir conta que a receptividade do elenco antigo – que conta com atores como Fábio Porchat, Danton Mello e Lúcio Mauro Filho – foi a melhor possível. “Realmente foi uma experiência absolutamente nova entrar em um filme que estava fazendo sua continuação, ainda mais porque cheguei para filmar nas últimas semanas. Cheguei depois, mas eles me receberam bem e nos divertimos muito nas gravações mesmo porque esse é nosso objetivo: fazer o público se divertir! E com esse grupo isso acaba ficando fácil.”

Sucesso garantido

Fã do cinema brasileiro, Vladimir conta que quando assistiu a pré-estreia do primeiro filme, se divertiu muitíssimo. “Saí do cinema com a certeza de que tinha visto uma das melhores comédias dessa nova leva nacional, assim como a certeza de que estava diante de um grande sucesso de bilheteira, pois tinha ali alta capacidade de dialogar com o público e de atrair esse público para o cinema.”

O inesperado convite para participar da continuação de Vai que Dá Certo veio do diretor Maurício Farias, que o dirigiu também em Tapas & Beijos.

“Estar nesse filme também tem haver com a enorme admiração e respeito que tenho por Maurício. Ele tem uma capacidade de gerir e realizar um trabalho em pouco tempo com enorme qualidade. Acho que uma experiência que a televisão nos dá é a de conseguir otimizar o tempo. Talvez a diferença maior seja o tempo que ele dispõe para fazer no cinema, mas vi o mesmo talento comprometido e criativo, além de sua delicadeza no trato. Enfim, sou fã do meu diretor.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + dezesseis =