Os primeiros 20 anos

Ufa!!!! Consegui chegar aos 20 anos com a revista Go Where! Uma grande conquista minha e de toda a equipe, porque ninguém realiza nada sozinho. Um bom team é fundamental para você atingir seus objetivos e conquistas. Em meados de 1979, quando iniciei minha carreira na publicidade como um simples vendedor de anúncios das lendárias Páginas Amarelas (LTB), eu já traçava minha vida pessoal e profissional com objetivos bem definidos, para realizar meus sonhos. Como profissional, descobri que meu talento para vendas tinha despontado e, daí em diante, fui, seguramente, traçando meus objetivos – sempre com o apoio de minha esposa e companheira Tereza Busto, que é médica e capricorniana e me trazia de volta à terra quando eu, geminiano, começava a voar muito alto, em busca de meus sonhos a conquistar.

Vida que seguia…Passei de listeiro (Listas Telefônicas) para revisteiro. Então fiz um tour em Sampa, passando pelas revistas Interview, Contigo, Manchete, Gallery 21 e, aos 40 anos, me julgava preparado para ter o meu próprio negócio. E aí montei a minha editora. Em viagens ao exterior, meu guia urbano preferido era o Where. Eu pegava todas as edições disponíveis nas recepções dos  hotéis e desfrutava de todas aquelas sugestões em cada cidade que eu visitava.

Quando abri minha editora, Go Where – inicialmente uma versão paulistana das Where internacionais – foi meu primeiro empreendimento. Comecei a concretizar a revista num almoço, em 1995, com o jornalista Celso Arnaldo Araújo, então na revista Manchete. Celso Arnaldo compreendeu bem o espírito de GoWhere e me ajudou muito no conceito e na linha editorial da revista. Sempre tive a sorte e a felicidade de ter a meu lado excelentes profissionais da área comercial, como Adolfo Tolosa, Adriana Cooke, Tânia Mattana, Ana Maria Rocha – esta, minha secretária e fiel escudeira todos esses anos – e outros que me acompanham desde o início desta jornada. Go Where chega aos vinte anos sempre se reinventando, com um pé nas mídias digitais e focada permanentemente em produzir um conteúdo de primeira no segmento de luxo, além de eventos impecáveis – tudo feito com muito profissionalismo e bom gosto. Vinte anos depois, renovo meus agradecimentos a todos os que me ajudaram desde a edição nº 1 – como César Filho, parceiro, amigo fiel: muito obrigado! O grande Fausto Silva é outro amigo que sempre me ajudou muito, entre tantos!

Que venham mais 20 anos com muita união, sabedoria, paz e saúde para todos nós!!