Moda e reeleição nos EUA
28 de fevereiro de 2012
carol
Fotógrafa mostra a beleza de deficientes físicos
2 de março de 2012
Show all

Cartagena: um novo destino na América do Sul

cartagena

Antigamente a cidade era invadida por piratas, hoje quem invade são os turistas

Por Bárbara Rainov

cartagena

Um dos destinos mais badalados da América do Sul é, com certeza, Cartagena das Índias. Antigamente era um pouco desprezado, mas hoje em dia as pessoas começaram a reconhecer a sua beleza.

Cartagena das Índias fica localizada no norte da Colômbia, e tem como janela de casa o cristalino e azul mar do Caribe. Antigamente a cidade ficou escondida por muralhas de pedras e era alvo constante de ataques de piratas. Hoje ela é alvo dos turistas.

A pequena cidade da Colômbia é considerada Patrimônio Histórico da Humanidade e possui um dos conjuntos arquitetônicos mais preservados do continente. Foram nas ruas estreitas e de paralelepípedos que foram gravadas cenas do filme “Queimada” com Marlom Brando no elenco, afinal Cartagena parece mesmo cenário de cinema.

Além do mar estonteante, Cartegena tem carruagens que são puxadas por cavalos, casarões coloniais, becos iluminados por lampiões, e castelos e fortes com canhões apontados para o mar.

Um ótimo destino para lua de mel, não acham?

 

2 Comments

  1. vitangela miranda disse:

    morei por tres anos em Colombia(Cali e Bogotá),conheci Cartagena,sem dúvida é um lugar lindo demais!!!!!!!!!!!!Vale sem sombra de dúvida conhece-la

  2. Ana Masella disse:

    Realmente é uma cidade linda e cultural!

    Outra beleza da América do Sul é a ilha de Fernando de Noronha.

    Acesse o link a seguir e descubra suas lindas praias: http://www.pacotefacil.com.br/fernando-de-noronha-pontos-turisticos.html

    Abraços;

    Ana Masella

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − 4 =