Prazeres do Nannai

No Nannai de Pernambuco, tudo é muito luxuoso e há programações especiais para Lua de Mel

por Cibele Carbone

O Nannai Beach Resort está localizado na praia de Muro Alto, que fica no município de Ipojuca (PE). Ocupando uma área de 12 hectares e 6 mil m2 de água que percorrem todo o desenho da área externa do resort , o Nannai é um dos destinos  mais concorridos entre recém-casados que buscam luxo em meio à natureza. As acomodações são uma atração à parte, pois, mesmo dentro do quarto é possível se deslumbrar com as belas paisagens do local. São 42 e dois apartamentos (dois superluxo) e 48 bangalôs (divididos em superluxo, premium e máster). A área externa tem piscina com raia para natação, espaços de hidromassagem , vôlei aquático e prainha com vista para o mar.

Ainda há opções de diversão para quem gosta de aventura ou quer queimar calorias adquiridas com deliciosos pratos de gastronomia local. Entre as atividades disponíveis estão tirolesa, fitness aquático e aulas dança. Se a ideia for fazer um passeio mais romântico, recorra às jangadas, no balanço do mar.

No clima da lua de mel: o luau oferecido pelo Nannai é simplesmente irresistível. Eles preparam um local com almofadas, tapetes e long chaises para você desfrutar o jantar com iguarias típicas do nordeste ou pratos internacionais, ao som de música ao vivo.

Reservas: www.nannai.com.br