Casamento Real
22 de fevereiro de 2012
OSCARtoons
24 de fevereiro de 2012
Show all

Tulum: um lugar que você deve conhecer

Piscinas naturais de águas cristalinas e uma gastronomia espetacular são características de Tulum

Por Barbara Rainov

tulum

Se a profecia dos Maias estiver certa, o fim do mundo está previsto para o dia 21 de dezembro deste ano, e embora muita gente não goste de pensar no assunto, é legal parar para pelo menos refletir e ver as nossas realizações, progressos e vontades. O que você gostaria de fazer que ainda não fez?

Sua lista pode incluir desde praticar ballet clássico até visitar um amigo com quem você não fala há anos, porém se você incluir lugares que não pode deixar de visitar, inclua a cidade mexicana de Tulum.

Tulum está localizada ao sul do país, na região de Yucatán e tem preservado um sítio arqueológico murado com mais de 60 estruturas utilizadas a partir do século 13 pelo povo maia.

Tulum tem piscina de água natural e cristalina dentro de suas grutas, restaurantes com pratos tradicionais locais e internacionais em versões criativas, e opções variadas de esportes que variam de kitesurf à prática de ioga nas praias e spas .

A cidade está localizada a 1 hora e 20 minutos de carro de Cancún e é uma das preferidas do aclamado diretor Frederico Fellini.

Uma dica importante é evitar ir nos meses de dezembro e janeiro, pois a cidade fica lotada de turistas americanos e os preços de quase todos os estabelecimentos duplicam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 20 =