Churrascaria oferece vinho de cortesia na Semana dos Pais

Na semana véspera de Dia dos Pais, a Fogo de Chão abre sua adega e oferece um de seus rótulos de vinho para pais e filhos

A Fogo de Chão antecipa a comemoração de Dia dos Pais. Do dia 6 (segunda-feira) até 11 (sábado) de agosto, a churrascaria oferece como cortesia, para todas as reservas que incluírem pais e filhos, uma garrafa de vinho de marca própria. Entre as opções disponíveis estão o já célebre argentino Fogo de Chão Malbec (2009), Fogo de Chão Cabernet Sauvignon (2009), produzido no Chile, e o italiano Primitivo Di Manduria (2008).

Para participar da Semana dos Pais, basta fazer uma reserva e levar seu pai. A comemoração antecipada ganha da Fogo de Chão uma garrafa de vinho (que, fora destas condições, custa R$ 98 cada). Caso a reserva seja para uma família completa (que inclua avô, pai e filhos), a regra da casa irá considerar uma garrafa de vinho para cada 4 pessoas.

“Estamos incentivando esta comemoração antecipada com o desejo de dar mais motivos para reunir as famílias”, defende Jandir Dalberto, presidente da marca no Brasil.

A Semana dos Pais na Fogo de Chão conta ainda com os cortes de carne exclusivos da casa, um buffet de saladas bem selecionado e sobremesas típicas brasileiras.

A cortesia de uma garrafa de vinho Fogo de Chão não vale para domingo (12) de Dia dos Pais. Neste dia, todos os pais que comemorarem a data na churrascaria ganham uma taça de espumante como cortesia.

www.fogodechao.com.br