Disney ensina a fazer negócios

Com duração de oito dias, programa para brasileiros acontece nos Estados Unidos e promete ensinar técnicas da marca para encantar clientes

Por Juliana Bacci

Empresários brasileiros interessados em aprender as técnicas da Disney para encantar clientes podem se inscrever no programa “Qualidade em Serviços”, que a marca promove entre os dias 18 e 25 de maio, nos Estados Unidos.

O objetivo do evento é discutir maneiras de identificar, compreender e, principalmente, superar as necessidades, percepções e expectativas do consumidor a fim de transformar e melhorar a prestação de serviços das organizações participantes.

Os interessados devem procurar uma agência Intercâmbio Global e se inscrever no programa até o dia 31 de março.

O pacote inclui cinco noites de acomodação no Disney Yacht Club Resort, transfer, três dias e meio de treinamento oficial do Disney Institute, materiais de referência, experiências de campo, reuniões com líderes de trabalho e empregados da Disney, jantar de boas-vindas, buffet de almoço e ingressos para os parques.

Passagem aérea, despesas com passaporte e visto, refeições e passeios não mencionados no itinerário do programa não estão incluídos no pacote, que tem valor de US$ 5.220, com acomodação em quarto individual, e US$ 4.612, com acomodação em quarto duplo.

Os cursos serão ministrados em inglês. O número de vagas é limitado.

Intercâmbio Global – SP tel: (11) 3149-8199