Móveis clássicos compõem ambiente na Sierra SP Maison

Móveis clássicos compõem ambiente na Sierra SP Maison

A Sierra SP Maison conta com showroom conta com mais de 1.200 m², tombados pelo patrimônio histórico, está localizada em um dos principais endereços de São Paulo e possui diversos tipos de móveis e objetos de decoração para atender aos mais variados estilos. Destaque para o sofá Chesterfield, uma releitura do clássico italiano. Produzido em madeira maciça Grandis, que atribui leveza ao móvel, a peça oferece maior durabilidade devido à presença de sílica, material muito utilizado na forração dos conveses dos navios. Está disponível com almofadas maiores do que o comum, proporcionando assim maior conforto. Os detalhes em capitonê e os pés de madeira agregam sofisticação e beleza à peça. A Sierra SP Maison oferece Chesterfield em mais de 400 tecidos para revestimento, além da escolha tradicional, o couro.

Móveis clássicos compõem ambiente na Sierra SP Maison

Divididos em dois pavimentos e um jardim imperial, no coração do centro urbano, o showroom da Sierra SP Maison agrega todo o luxo e sofisticação em um dos endereços mais nobres de São Paulo – Rua Colômbia -, nos Jardins. Os dois anos entre o planejamento e a concepção do projeto, assinado por Anastassiadis Arquitetos, com paisagismo de Roberto Riscala, permitiram a riqueza e composição de detalhes, a combinação entre materiais como mármore e madeira, o projeto de iluminação intimista e a disposição dos ambientes como em uma casa, planejada de forma a oferecer comodidade e conforto para morar e receber.

 

O Grupo Sierra SP possui um Centro de Distribuição e três lojas físicas, além da primeira Maison. A fábrica possui um parque industrial de, aproximadamente, 70 mil m², de onde saem mais de 2 mil móveis e 3 mil itens de decoração para mais de 90 lojas em todo o Brasil. São máquinas de grande porte e 114 de médio porte, com capacidade de produção de 600 peças por dia e um estoque de produtos com suporte para atender a demanda de quatro meses, por meio de um centro de distribuição totalmente automatizado e com mais de 10 mil m². A empresa conta, atualmente, com mais de 600 colaboradores diretos e aproximadamente 100 indiretos.

Sierra SP Maison
www.sierrasp.com.br