Rihanna assina coleção de joias da Chopard

Rihanna_abre

A cantora Rihanna passou de fã a designer da joalheria suíça Chopard para criar uma coleção de alto luxo e uma segunda de peças mais acessíveis

Rihanna adora Chopard. Tanto que a cantora regularmente vira designer dos brilhantes acessórios exclusivos da joalheira suíça que ela usa nos tapetes vermelhos que aparece e acontece, diga-se de passagem. Como tudo que Rihanna toca se transforma em ouro, era apenas uma questão de tempo até que a grife a convidasse para desenhar uma coleção. Assim surgiu a “Rihanna Loves Chopard“, uma coleção de peças finas e de alta joalheria que está programada para ser lançada no Festival de Cannes 2017, em maio deste ano. Rihanna estará lá para promover seu novo filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas, escrito, dirigido e produzido por Luc Besson, que também tem no elenco Cara Delevingne, Dane DeHaan, Clive Owen, John Goodman, Herbie Hancock e Rutger Hauer. Só… Mas não adianta esfregar os olhos porque o filme tem data de estreia prevista somente para agosto no Brasil.

 

Rihanna, Cara Delevingne e Dane DeHaan no filme Valerian e a Cidade dos Mil Planetas

 

 

 

A coleção, de edição limitada, teve também intervenções da designer da Chopard, Caroline Scheufele, e é composta por duas partes. A primeira é uma coleção de alta joalheria, com peças feitas com pedras preciosas e diamantes, como um relógio de “apenas” 30,76 quilates, e brincos chandelier, tipo lustre de cristal, semelhantes aos que a cantora usou no Grammy e em dois de seus clipes.

 

 

 

 

 

rihanna-chopard-5

A segunda coleção apresenta peças finas e geométricas – colares, anéis, brincos e uma pulseira, de ouro 18 quilates com blocos de cerâmica “verde selva” escolhida a dedo por Rihanna. São opções mais “acessíveis”, que começam em US$ 1.460 com um anel de barra de ouro transversal simples.

Brincos_01

 

Rihanna e eu colaboramos de perto nas coleções, para que você possa sentir sua energia imparável, criatividade forte e inerente senso de design em cada peça. Com seu estilo único, ela redefine a forma como as pessoas veem e usam joias” disse Scheufele com empolgação.

 

A própria Rihanna complementa: “Eu sempre fui apaixonada por joias requintadas da Chopard, e realmente criar coleções com eles foi algo que eu ainda não consigo acreditar. Foi um processo realmente incrível e eu aprendi muito! Mal posso esperar para que todos vejam as peças”.

 

 

A “boa notícia” é que a coleção Rihanna Loves Chopard já está disponível para encomenda no site da grife, pois só chegará às lojas Chopard no mês de junho.

E para quem está curioso com o filme, segue o trailer…