Starbucks inaugura loja na Vila Nova Conceição

starbucks

A loja abre nesta quinta-feira (14) no nobre bairro da zona sul e os 15 primeiros clientes vão ganhar um brinde especial na inauguração

starbucks

O elegante bairro da Vila Nova Conceição receberá sua primeira loja Starbucks®, na capital paulista, ganhando, assim, uma ótima opção para o café da manhã. Com abertura agendada para o dia 14 (quinta-feira), a marca passa a ter 44 unidades distribuídas na capital paulista, São Caetano do Sul, Santo André e Campinas, além do Rio de Janeiro e Niterói.

“A marca continua seu plano de expansão no eixo Rio-São Paulo. Queremos alcançar cada vez mais fãs e seguir com o compromisso de compartilhar a Experiência Starbucks® com nossos clientes. O crescimento será rápido e sólido, em breve, teremos mais novidades de lojas para anunciar”, explica Ricardo Carvalheira, diretor-geral da Starbucks® Brasil.

Esta que será a primeira loja no bairro da Vila Nova Conceição, uma das áreas mais nobres da cidade de São Paulo, foi projetada seguindo o conceito “Regional Modern”. Esse design valoriza o clima contemporâneo e aconchegante por meio dos mobiliários com inspiração regional. E, mistura um pouco de história com modernidade, a decoração possui um mix de metal e madeira. No Brasil, por exemplo, foram escolhidos tecidos da cultura brasileira, como fibra e couro.  Como já é de conhecimento público, os materiais utilizados empregam a base local e incorporam elementos reutilizados e reciclados, sempre que possível. O destaque fica por conta da iluminação natural no centro da unidade.

A Starbucks® busca sempre ambientar cada uma das suas lojas elevando ao máximo a sensação de conforto e bem-estar dos seus clientes, permitindo que desfrutem de bons momentos: seja em companhia de amigos, em uma reunião de trabalho ou até mesmo, para um café e uma leitura longe da agitação.

As novas lojas contarão com acesso à internet por Wi-Fi e música ambiente.